Soredemo Machi wa Mawatteiru – 03

olá a todos, como o gray wolf prometeu tá ai o soredemo. vamos aos links…

Download MU: Clique aqui
Download Torrent: Clique aqui

Bem é isso, até mais e comentem para fazer nossa madrugada um pouco mais feliz!

Esse post foi publicado em Soredemo Machi wa Mawatteiru. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Soredemo Machi wa Mawatteiru – 03

  1. andore disse:

    Nuss, vai ter que dar um sprint monstro pra terminar tudo até o final da temporada. xD

    Ganbare, qualquer coisa tem meu apoio (moral)

  2. irritandere! disse:

    opa , tbm dou meu apoio moral em , vlw ae pelo episodio
    maids e mta risada hj nesse doimingo , Ganbare !!

  3. Gray Wolf disse:

    bom…
    eu realmente não tenho muito tempo pra me dedicar, mas a menina q entro no sub já começou a me ajudar.
    essa semana eu vou ter tempo entao vou tentar traduzir 3 episodios… vamos ver se consigo>.<

    as V2 com erros corrigidos já estão quase prontas tbn… mas acho q vamos lançar soh no final da temporada num pack grande.

    bom… é isso
    vlw ae!

  4. goreculter disse:

    quando eu terminar com o MM!, ajudo no Soredemo tb

Deixe um comentário

