Soredemo Machi wa Mawatteiru – 04 e 05

tá ae! o soremachi sobre essa temporada não sei o que vamos fazer ninguem falou nada comigo(eniosk) até o momento.

episódio 04

Download MU: clique aqui
Download Torrent: Clique aqui

Episódio 05

Download MU: Clique aqui
Download Torrent: Clique aqui

Até + e comentem!

Esse post foi publicado em Soredemo Machi wa Mawatteiru. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Soredemo Machi wa Mawatteiru – 04 e 05

  1. irritandere! disse:

    toda vez q soremachi aparece eu fiko happy
    vlw ae galera

  2. Jhosy disse:

    ownnn *+*
    Soremachi ♥
    Estou louca pra baixar este epi,mas vou esperar a versão BD
    Por favor,lançem logo e me saciem este vicio!*+*
    Parabéns pelo trabalho.
    To adorando o site \Õ

  3. gtfan disse:

    E o episodio 3 em Bd?

  4. Gray Wolf disse:

    então…
    perdi meu pc
    meu pai tomou

    e me obrigou a trabalhar com ele>.<
    nesse exato momento to aqui com ele reclamando d0 meu lado no trabalho

    nem preciso dizer q to feliz pra kct neh?

  5. Kaiu disse:

    LoL Adorei esse anime! *-* Eu sou chato e quase nunca gosto das aberturas dos animes, mas este eu gostei muito xDD

    Quando irão lançar mais??? @_@

  6. Vinnie disse:

    That’s an inventive answer to an insieettrng question

Deixe um comentário

