Fractale 01v2 e 02

primeiro vou deixar as fontes q estão faltando no freezing xD,Clique aqui se está sentindo falta dos kanjis no freezing é so baixar e instalar, e vamos ao fractale agora…

Fractale – 01

Download MU: Clique aqui
Download torrent: Clique aqui

Fractale – 02

Download MU: Clique aqui
Download Torrent:Clique aqui

Esse post foi publicado em Fractale. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Fractale 01v2 e 02

  1. Veltz disse:

    o melhor de fractale é o encoder, ele é mto sexy

  2. Jhosy disse:

    ownnn
    eu necessito de sorademo T___T

  3. eniosk disse:

    ownnn
    eu necessito de Tradutores T___T

    • QG10g disse:

      Sabe onde tem aulas de japonês para tradutores? No dia que eu aprender eu vejo se eu me torno um…
      … se aparecer alguém falando pra eu olhar por legendas em inglês, não sou esse tipo de tradutor.

Deixe um comentário

