Freezing 08, Fractale 07, Motto to love Ru BD vol. 4

Trazendo os atrasados da vida \o/ Vamos aos links…

Freezing 08

Download MU: Clique aqui
Download Torrent: Clique aqui

Fractale 07

Download MU: Clique aqui
Download Torrent: Clique aqui

Motto to love Ru BD 07

Download MU: Clique aqui

Motto to love Ru BD 08

Download MU: Clique aqui

t+ povo!

Esse post foi publicado em Fractale, Freezing, Motto To Love Ru. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Freezing 08, Fractale 07, Motto to love Ru BD vol. 4

  1. Nycollas disse:

    Cara vcs tem muitos erros nas legendas pesso que vcs arrumem esses erros.
    Alguns que eu lembro agora é no episoido 2 quando o Rito fala pra Haruna porque vc esta pelado e o Certo é porque vc esta pelada e no 04 quando a Momo vai falar que ela tem abilidades de falar com as plantas e depois quando ela vai falar da nana ela fala e a Momo pode falar com Animais e o Certo e Nana pesso para que vcs revisem os episodios do Motto To Love-Ru e lancem Uma V2 pois tem muitos erros mesmo.

    • Andore disse:

      Você escreveu “Pesso” com ‘SS’ e o certo é com ‘Ç’, escreveu “episoido” ao invés de ‘episódio’, “abilidade” ao invés ‘Habilidades’ com ‘H’… Sem contar a falta de vírgulas, acentos e concordância… E você ainda vem pedir para arrumar erros?…

      • Nycollas disse:

        Sim num quero ser chato eu não revisei oque eu escrevi mais vcs tem revisores e deveriam arrumar acharam erro arrumem e etc, lancem uma V2 alguns erros é normal passar despercebido nos Fansuber mais não tantos e geralmente são erros praticamente que num da pra notar estou ajudando vcs mais se vcs são um bando de ignorante e etc, só falar pra mim também partir pra ignorância só estou avisando e pedindo pra arrumar pois se não o seu fansuber vai ficar conhecido com um fansuber que não revisa antes de lançar bem na verdade foi isso que eu notei vcs não revisam direito só batem o Olho, cara olha bem estou tentando ajudar vcs e vcs me dam uma resposta ignorante daquela pra mim não ficar mais nervoso e começar a xingar vcs, pela aquela resposta vou parar por aqui mais só falo uma coisa revisem esses episódios e lance uma V2 pois tem muitos erro se não kizerem eu não tenho Culpa mais não falem que ninguém avisou.

  2. LoliLover disse:

    OH, SOMEONE KILL DIS NIGGA ALREADY -_-‘

Deixe um comentário

