Freezing 01 – 02 BD

Como prometido segunda feira lançaria tudo. E esse vou upar Torrent pois a qualidade do tv-rip ta de matar. vamos aos links…

Freezing 01

Download MU: Clique aqui
Download Torrent: Clique aqui

Freezing 02

Download MU: Clique aqui
Download Torrent: Clique aqui

O especial da pra pegar no post anterior. Mais tarde Freezing 11. PS: Tenha paciência com o torrent…

Esse post foi publicado em Freezing. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Freezing 01 – 02 BD

  1. Allen disse:

    Oi eu queria sugerir um anime que os fansub que eu vi que fizeram o anime não colocaram karaoke o nome é Sengoku Otome ~Momoiro Paradox~ eu ja vi o primeiro epi é bem legal e eu não sei se algum fansub vai fazer com karaoke por isso eu to sugerindo esse ja que vocês esperam antes de escolher para ver qual fansub ta fazendo o que, e eu não sei se algum fansub vai fazer esse por que todos tão pegando os melhores para fazer

  2. eniosk disse:

    isso já é uma incógnita suponho que dentro de 2/3 dias mas acho que semana que vem lançaremos mais em tempo.

  3. Allen disse:

    Oi eu queria saber se vocês vão fazer Astarotte no Omocha?

    • goreculter disse:

      astarotte tah na minha mira do sub (nao se apresse em afirmar q vamos traduzir), mas no meu caso, vou esperar os primeiros episodios de cada serie pra saber se realmente traduzo algum nessa temporada

  4. Raissa Azevedo disse:

    Voces pretendem fazer o resto em BD-rip ? Pq os epi estão dignos de perfeição. Parabéns. Pq os outros não esta nada bom, principalmente com a linha vertical Y_Y (aquilo é de matar qualquer anime)

Deixe um comentário

