Sengoku otome – 01, nana to kaoru OVA – 01 e comunicado do goreculter

Interrompemos a programação normal para um aviso urgente….

Meus caros pervertidos,

Como vocês sabem (se não sabiam vão saber agora) nossa staff ainda é pequena para darmos conta de vários projetos ao mesmo tempo, por isso venho convocar os depravados – lolis crazy faggots, muthafukas, dawgs e derivados – da nação (ou nem tão assumidamente assim) para contribuir com um projeto de anime desta temporada. A produção em questão é Lotte no Omocha* (aka Astarotte no Omocha ou Astarotte’s Toy). Quem ainda desconhece o enredo vai um breve resumo: a protagonista chegou numa idade suuuper avançada (leia-se 10 anos) e para garantir sua sobrevivência ela precisa “beber” da semente da vida (acho que vocês entendenram, não preciso soletrar, preciso? Se-men-t…).

Bom… é isso. Se houver alguém simpatizante com a causa, please, let us know.
O(s) interessados podem entrar em contato conosco através de email ( cancersub@gmail.com ) ou messenger chat ( group1095877@groupsim.com ). Obrigado pela atenção.

*PS: não é hentai (não deixa de ser cross boundary)
**PS: estamos em busca de gente para outros projetos também (à combinar)
***PS: Iremos traduzir 30-sai no Hoken Taiiku

tá ai o recado \o/

ah to testando KRK em hardsub com ums efeitos mais caprichados. Quero comentários de vocês pra saber o que acharam pra eu definir se passo esse método para os projetos futuros. Bem vamos aos links.

Sengoku Otome 01

SINOPSE: Hideyoshino é uma garota desastrada comum, um dia ao fazer uma visita a um templo para fazer um pedido para que passe nos testes ela vê de dentro do templo uma luz e assim vai parar no período Sengoku.( Expliquei os primeiros 10 minutos de anime aqui mas tá bem por cima.)

Download MU: Clique aqui
Download Torrent: Clique aqui

Até o próximo lançamento ou seja daqui a pouco.

Continuando espero que essa ova venda como agua para podermos ter uma temporada de nana to kaoru

Nana to kaoru 01

Sinopse:Nana to Kaoru é uma história de comédia sadomasoquista de dois amigos de infância que moram ao lado do mesmo apartamento. O protagonista é o sadista Kaoru que vai pouco a pouco mexendo com sua amiga Nana para que ela desperte seu prazer masoquista, educando-a com muita sacanagem humilhante, mas que acaba se tornando o prazer dela.(by animeblade)

Download MU: Clique aqui
Download Torrent: Clique aqui

Amanhã freezing 11, fractale 11 e MM! vol 04. Ah e acessem o Afbr.org, site estilo animeblade so que com mais recursos.

Esse post foi publicado em AAOC [Associação de Apoio ao Otaku com Câncer], Nana to Kaoru OVA, Sengoku Otome - Momoiro Paradox. Bookmark o link permanente.

16 respostas para Sengoku otome – 01, nana to kaoru OVA – 01 e comunicado do goreculter

  1. Allen disse:

    Oi eu gostei do karaoke e tudo so que não acha que na abertura as letras deveriam ser vermelhas por causa que o titulo é em vermelho e o oda nobunaga é uma garota com cabelo vermelho acho que ficaria mais legal o estilo da letra ta bom so a cor que eu achei que não encachou direito na abertura do anime, bem se tu achou que ta bom para ta tudo bem e tu não poderia aumentar um pouco mais a fonte da legenda do anime que eu achei um pouco pequena não dava para aumentar mais um pouco? E o anime ficou bem legal e bem feito pelo que eu passei uns trecho do anime ficou muito bom otimo trabalho cancer fansub^^!

  2. Allen disse:

    Que bom que vocês tão tentando fazer omocha que nenhum fansub ainda fes com karaoke e tudo direitinho ainda bem tava ficando preocupado, e muito obrigado por tentar fazer espero que consigam^^!!!

  3. Heidern disse:

    Lotte no Omocha foi o meu favorito da série, boa sorte com o projeto
    e ficarei no aguardo do 30-sai no Hoken Taiiku
    \o/

  4. PRO disse:

    muito obrigado por Nana to Kaoru OVA o segundo ova de koe de oshigoto! ja foi lançado voces pretendem traduzilo tambem ,muito obrigado por traduzirem Motto To Love Ru mal posso esperar pelos proximos episodios sou grato por todas suas maravilhosas traduções

    • goreculter disse:

      o lançamento do segundo ova foi adiado. ele vai ser lançado no dia 29 desse mês, então deve estar traduzido aqui no site uns 2 ou 3 dias após

  5. Diego disse:

    Muito obrigado por Sengoku Otome galera!!!
    Vcs fazem um trabalho excelente, mesmo sem ter visto o episódio ainda (ta baixando…), tenho certeza que estará excelente, o krk de vcs já é bom, ainda mais com uns efeitos melhores, to na expectativa =]]

    Agora quanto a 30-blahblah, traduz não vai, por favor. Tem tantas séries interessantes, essa aí parece ser bem boba. Sugiro Denpa Onna to Seishun Otoko e também Hoshizora e Kakaru Hashi.

    Obrigado!!!

    • goreculter disse:

      obrigado pela sugestão, mas apesar de toda censura contida em 30-sai ainda assim será divertido. confira quando lançarmos, acredito que vão gostar. quando sair o BD possivelmente estaremos libertos da censura

  6. Allen disse:

    Oi eu tive um problema aqui em casa mais ja ta resolvido mais eu queria perguntar mesmo assim quando eu terminei de encodar sengoku numas partes as legendas passavam mais rapido e não ficavam para terminar a frase foi com o meu laptop com windows7 mas no meu outro no xp não teve esse problema sabe por que? E dava para deixar o som com 23.976 o numero padrão? E eu uso o programa para encodar megui

  7. Allen disse:

    Dava para deichar o video todo em hardsub no proximo episodio?

    • eniosk disse:

      agora que fui ver mas eles fizeram 24.386fps naonde eu peguei a raw (típico do zero-raws) anyway ‘-‘ não intendi pq xp pegou e o outro não requisito link de vosso reencode.

  8. Shadow357 disse:

    Pessoal do sub, o Sengoku Otome é muito bom, a legenda está ótima e o karaoke está incrivel. Vocês fizeram um belissimo trabalho.
    Valeu…

  9. Allen disse:

    Aqui ta o link do epi que eu reencodei que deu problema nas legendas aparece mais o erro no 17:09 e 17:41 esses que aparecem mais os erro e depois mais adiante 17:52 e outros tambem http://www.megaupload.com/?d=L287O4LF

  10. Diego disse:

    Não façam a besteira de deixarem o vídeo em HardSub… Fica mais pesado, perde qualidade, não tem como aumentar o tamanho das legendas…

    Assisti aqui Sengoku, ficou excelente, parabéns!!!!

  11. Yudi Kouzuki disse:

    Bem foda Nana to Kaoru, thanks ^^

  12. kentaro disse:

    tem como reupar os eps de Sengoku Otome q estavam no MU?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s