Black cat 01 e MM! vol 04

Então… Era uma vez um amigo que queria assistir black cat. Mas ao ir na animeblade não achou nenhum sub com link vivo então ele decidiu traduzir. E agora estou aqui pra trazer o 01 e com o adicional do MM! vol 04. Bem, vamos aos links…
OBS: aos que estão perguntando sobre o hidden… sim não tem hidden nesse volume TT.TT e aos que viram que o nome do arquivo do MM SS! 4 ta errado foi mal kkkkkkk. pacote final eu mudo. aos que não acharam o link torret a baixo foi mal esqueci kkkkkkk[2]

Black cat 01

Download MU: Clique aqui
Download Torrent: Clique aqui

MM! 07 BD

Download MU: Clique aqui

MM! 08 BD

Download MU: Clique aqui

MM! SS! 04

Download MU: Clique aqui
Download Torrent: Clique aqui

Esse post foi publicado em Black cat, MM!. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Black cat 01 e MM! vol 04

  1. Malkav disse:

    Parabéns aí pelos animes!!! ^_^

    Já tinha visto Black Cat, esperava mais deste animes, mas mesmo asism é uma série legal!!
    Postei este link lá no meu blog na seção de Black Cat, mas quando tiver uma seção própria eu troco!!

    Vlw aí!! ^_^

  2. Shiro disse:

    Axo q ficaria mais bonito se fosse…:
    Câncer Fansub Apresenta:
    Valew’s pelo Black Cat…!!
    Falow’s!! =^.^=

  3. Dan disse:

    Vlww pelo MM! pessoal!
    e só uma pergunta, esse mês não teve o Hidden Cam? O_o

    parabéns pelos trabalhos minna! o/

  4. Thiago disse:

    Valeu câncer parabéns pelos seus projetos são muito bem feitos.

  5. RRNast disse:

    Vlw pelo MM!, ñ vi a série completa ainda, to acompanhando pelo BD d vcs e pelo Black Cat tb, só vi os primeiros ep pelo Animax, mas me pareceu uma ótima série.

  6. Yudi Kouzuki disse:

    Vlw pelo MM, mas não teve Hidden Cam nesse volume? D:

  7. PRO disse:

    ja vi Black cat dublado no finado animax

  8. elberino disse:

    caralho black cat, já assisti, mas vale a pena reconferir

    um pergunta

    o black cat tem um episodio o 15.5 famoso episodeo perdido e que nunca foi ao ar, somente na versaão do dvd que tem ele, e que eu nunca achei pra download =/ se vcs fizezem esse episodeo, vcs se seriam bem fodões + do que já são xD

  9. Anier disse:

    Qual vai a periodicidade de lançamento do Black Cat ?

  10. elberino disse:

    woow *—-*

    começarei a rever o black cat de novo XD
    sempre fiquei muito curioso sobre este episodeo perdido

    vlw mesmo

  11. RuneAnimer disse:

    queria perguntar se a versão que estão traduzindo é tv ou dvd

  12. Allen disse:

    Eu queria saber quando vocês vão colocar o epi 2 de Sengoku Otome e o 3 sai amanhã no japão?

  13. Prezados do Câncer!

    Estou aguardando o retorno deste Fansub que me trouxe com grande alegria o MM!

    Eu não consigo baixar os episódios de Black Cat aqui e realmente não se consegue este episódio 14.5 em lugar algum.

    Quando estarão de volta? Irão continuar Black Cat?

Deixe um comentário

