Fractale vol 1 BD

Ta ai o fractale vol 1 BD sem muitos comentarios pois não to com muito tempo pra comentar. E falando em comentar comente, anime nosso dia e nos ajude dando feedback! \o/
OBS: PRECISAMOS DE TRADUTORES PARA: SOFTENNI, DENPA ONNA(PREFERÊNCIA), E NICHIJOU(PREFERÊNCIA) SALVEM DENPA ONNA DO ESQUECIMENTO!

Fractale 01 BD

Download MU: Clique aqui

Fractale 02 BD

Download MU: Clique aqui

Até o proximo post!

Esse post foi publicado em Fractale. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Fractale vol 1 BD

  1. Pessoal, sei que não é o local correto para fazer isso,mas não achei onde.Enfim. gostaria de solicitar parceria com o sub de vcs,fiz um blog para divulgar o trabalho dos fansubs,não é concorrência e sim divulgação! Porisso só posto os arquivos originais dos fansubs,com permissão dos próprios!
    Conheci o sub de vcs faz pouco tempo, e realmente gostei do trabalho de vcs,porisso gostaria de divulgar lá,com a permissão de vcs é claro,tbm queria permissão para divulgar os projetos de vcs!
    como falei anteriormente,são arquivos originais sem reencoder, já que meu objetivo é divulgar o trabalho de vcs fansubs,o crédito será todo de vcs!
    Se quiserem dar uma olhada o endereço é esse http://vmanimesdown.blogspot.com/
    Já add o banner de vcs lá,espero que não se importem!

  2. Allen disse:

    Oi Eu queria saber se sai ainda esse ano Sora no Otoshimono forte?

  3. Sony disse:

    Opa que bom que teve um fansub que lembrou de Denpa Onna, já estava quase sem esperança de ver o anime em sub brasileira, alem disso parabens pelo incentivo a animes em BDrip, já estou baixando Fractale pra acompanhar como ficou.

    Aproveitando os lançamentos em BD queria saber se vcs não tem interesse em legendar Bakuman em BDrip ou Level E em DVDrip (esse infelizmente parece que não vai ter BDrip – me corrijam se estiver enganado xD), pois nenhum dos fansubs que pegaram o projeto em HDTV parecem interessados em faze-lo nesses formatos.

    • cancersub disse:

      Obrigado! \o/ sobre o denpa onna se eu não arranjar tratutor pra fazer junto a temporada eu faço o BD, pelo menos isso eu já tenho confirmado. Sobre o bakuman e o level E não afirmo pois nossa staff é limitada e eu (eniosk) já estou chegando a um limite máximo de projetos que posso fazer.

      • Sony disse:

        Sem problemas, falei de Bakuman e Level E mais como sugestão mesmo. De qualquer forma desejo sorte à vcs para encontrar novos tradutores, até gostaria de poder ajudar mais os fansubs ao invés de fica só pedindo kkkk, mas com faculdade à noite e trabalho durante o dia fica difícil até mesmo pra acompanhar os animes da temporada! Mais um dia ainda vou conseguir xD

  4. Diego disse:

    Infelizmente não tenho tempo para ajudar com traduções (trabalho integral e facul a noite) =(
    Mas tenho tempinho p/ passar aqui e deixar pelo menos um comentário.
    Parabéns pelo excelente trabalho de vcs!!!
    Estou acompanhando sempre seus projetos, por achar qualidade de imagem, áudio, krks, tudo excelente!!!
    Espero que arrumam tradutor para Denpa, que é uma das minhas séries favoritas da temporada. NICHIJOU infelizmente não foi do meu agrado, mas espero que arrumem tradutor também, para conseguirem lançar todas suas preferências =]]]

    Muito obrigado pelo trabalho, continuem assím!!!

    PS: Se precisar de pessoas p/ trabalhos que não exijam tanta rapidez, como encoder de MP4s (único que lembro que não necessita de tanta urgência), posso ajudar =]

    Abraços e boa sorte!!!

Deixe um comentário

