Koe de oshigoto 02, freezing 12, MM! vol 05

Acabou outra serie \o/ so vou postar o torrent de freezing e MM! SS! mais tarde ok? Koe de oshigoto 1080 mais tarde, vamos aos links…
OBS: O gore me perguntou: “com censura ou não?” eu respondi: “Deixe essa poha o mais obsceno possível!” Por isso não vão assitir ai em qualquer lugar.

Koe de oshogoto! OVA 02(16+)

Download MU: Clique aqui
Download Torrent: Clique aqui

Freezing 12 [final]

Download MU: Clique aqui
Download Torrent: Clique aqui

MM! 09 BD

Download MU: Clique aqui

MM! 10 BD

Download MU: Clique aqui

MM! SS! 05

Download MU: Clique aqui
Download Torrent: Clique aqui

Até + e comentem!!!

Esse post foi publicado em Freezing, Koe to Oshigoto!, MM!. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Koe de oshigoto 02, freezing 12, MM! vol 05

  1. Yudi Kouzuki disse:

    “Minha xoxota está engasgada com sua piroca!”
    sauhushuahsuashuhasu, Koe de Oshigoto é foda
    E vlw pelo MM tbm =D

  2. Sakurai disse:

    Tem previsão para a 3 ova de Koe de Oshigoto?
    Obrigado pela ova *-*

  3. Gray Wolf disse:

    sério… o melhor de todos é aquele lolicon pervertido… Sakanami Shigeichi
    putaqueopariu…fazia tempo q eu não ria tanto vendo um anime…

  4. Yudi Kouzuki disse:

    Agora que lembrei, e o Hidden Cam? Já era mesmo? =x

  5. Nyu disse:

    LOL,eu li “Minha xoxota tá engasgada com a sua piroca”?!?!?!?
    Ou foi só impressão minha?!?

Deixe um comentário

