Motto to love ru vol 6

Eis que uma serie se termina, serie bem difícil de se terminar pois foram utilizados 4 tradutores diferente. Agora que venha a espera da darkness. anyway tenho em minhas posses (não tão minhas) o BD de motto to love ru se o interesse for alto posso fazer uma versão WTFNÃOPOUPAAREI1MBDOSEUHD. Aos que achem algo interessante comentem. outro ponto é ESTAMOS ATRÁS DE TRADUTORES INTERESSADOS CONTATO POR COMENTARIO OU cancersub@gmail.com, e sobre o pacote torrent peço paciência a quem vai baixar e colaboração a quem tem os epis para ajudar a upar Vamos aos links…

Motto to love ru 11 BD

Download MU: Clique aqui

Motto to love ru 12 BD

Download MU: Clique aqui

Torrent Pacote serie completa: Clique aqui (aproveite que tá gold torrent)

Episódio 01: [BD-rip]
Episódio 02: [BD-rip]
Episódio 03: [BD-rip]
Episódio 04: [BD-rip]
Episódio 05: [BD-rip]
Episódio 06: [BD-rip]
Episódio 07: [BD-rip]
Episódio 08: [BD-rip]
Episódio 09: [BD-rip]
Episódio 10: [BD-rip]
Episódio 11: [BD-rip]
Episódio 12: [BD-rip]

Até + e comentem.

Esse post foi publicado em Motto To Love Ru. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Motto to love ru vol 6

  1. Laurt disse:

    estou interessado nessa versão WTFNÃOPOUPAAREI1MBDOSEUHD ;D

  2. pro disse:

    parabens pela conclusão desse anime meu muito obrigado

  3. Gray Wolf disse:

    estou interessado nessa versão WTFNÃOPOUPAAREI1MBDOSEUHD ;D[2]

    \o/

  4. railgun disse:

    eu tambem estou intereçado neste tal WTFNÃOPOUPAAREI1MBDOSEUHD ;D mais tem como incluir to love ru e ovas no pacote

Deixe um comentário

