Sengoku 09, Denpa 04-05

Ta ai o Sengoku da semana e mais um double Denpa vamos aos links…
OBS: sem torrent no momento

Sengoku Otome 09

Download MU: Clique aqui
Download HF: Clique aqui

Denpa Onna to Seishun Otoko 04

Download MU: Clique aqui

Denpa Onna to Seishun Otoko 05

Download MU: Clique aqui

É só isso t+ e ainda estamos atrás de tradutores ( se um dia eu parar de ir atrás de tradutores chorarei lágrimas de alegria eterna)

Esse post foi publicado em Denpa Onna to Seishun Otoko, Sengoku Otome - Momoiro Paradox. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Sengoku 09, Denpa 04-05

  1. Nyck disse:

    Pessoal queria perguntar se seria possivel vcs usarem o tracker do AnimesFansubBrasil pois num gosto do Fanssuber e o Tracker do AFBR só tende a crecer e melhorar.

  2. Allen disse:

    Oi eu não to conseguindo baixar o sengou 9 ta travando o download no gerenciador e no normal da para trazer outro link para eu baixar?

  3. Mutante disse:

    Fala ppl, ta falando que o arquivo esta indisponivel. Que estranho isso. no Mipony baixa at 1% e depois da erro.

  4. Allen disse:

    Oi eu queria pedir que colocassem outro link para eu baixar Sengoku Otome 09 que eu não to conseguindo baixar so ta trancando o link quando eu tento? ou coloca torrent?

  5. letícia disse:

    este vídeo me deixou com muito tesão

Deixe um comentário

