Mayo Chiki! 02

Mayo chiki da semana entregue. Espere os 10 segundos que fica no canto direito da tela e após isso clique em Skip AD que você será redirecionado a página do download, assim estará nos ajudando ^^..sem mais delongas vamos aos links…

Download HD:MegaUpload / Filesonic / Depositfiles
Download SD: MegaUpload / Filesonic / Depositfiles

Só isso por hoje Freezing amanhã AH estamos atrás de tradutores como sempre ^^ T+ e comentem!

Esse post foi publicado em Mayo Chiki. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Mayo Chiki! 02

  1. RaFOwZ™ disse:

    Eae povo, estou afim de fazer o teste para tradutor \o/
    Adicionei o Group de MSN mas parece que nenhum ser aparentemente vivo me respondia .-.
    Enfim, entrem em contato comigo.

  2. Furanshisuko disse:

    Esperando Freezing @_@

  3. Zayne Millano disse:

    deixe-me dar uma sugestão?
    Peguem projetos que estão sendo judiados peloas más legendas da punch!
    Eu gosto do trabalho de voces, más essa temporada voces estão perdendo
    para outros fansubbers pequenos e bons (ex: Mayo Chiki! está oversubado)

    Tentem salvar os animes que não tem um bom fansubber e evitem oversubar
    animes que estejam em boas mãos, desculpe se pareci rude, é que gosto
    de voces e desejo ver voces com otimos projetos que eu possa divulgar.

    Obrigado e boa sorte na proxima seleçao de animes

Deixe um comentário

