Mayo Chiki 03, Morita-san 02-03

Mayo da semana. Atrasado pelo fato de que estou lotado de legendinhas para vocês ( ao todo uns 6 epis recebidos em menos de 2 dias) e aproveito e trago noticias do black cat informando que tá traduzido até o 9 já e tem previsão de sair até o 15 nessas ferias. Espere os 10 segundos que fica no canto direito da tela e após isso clique em Skip AD que você será redirecionado a página do download, assim estará nos ajudando ^^. Vamos aos links…

Download HD: MegaUpload / Filesonic / Depositfiles
Download SD: MegaUpload / Filesonic / Depositfiles

Download HD: MegaUpload

Download HD: MegaUpload

É isso t+ e comentem!

Esse post foi publicado em Mayo Chiki, Morita-san wa makuchi. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Mayo Chiki 03, Morita-san 02-03

  1. Allen disse:

    Oi no epi 3 de Mayo Chiki teve pelo que eu vi 2 erros de teclado vocês vão arrumar isso um que eu não me lembro onde tina acho um l no começo de uma palavra e outro no final quando falo mãe tava escrito como mõe vocês vão arrumar isso na versão blu-ray?

Deixe um comentário

