Majikoi 03

Ta ai o majikoi da semana quanto ao working espero eu que essa semana tudo volte ao normal( graças aos céus os gringos estão enrolando tb). vamos ao link(pois é so 1 TT.TT)…

Maji de watashi ni koi shinasai!! 03

Download HD: Clique aqui

Por hoje é isso até o próximo lançamento e comentem.

Esse post foi publicado em Maji de watashi ni koi shinasai!!. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Majikoi 03

  1. Mephisto disse:

    Vlw por ais um episódio de Maji Koi, só peço para dar uma atenção especial na parte da revisão, porque passou muito erro besta nesse episódio, principalmente na parte da conversa no banheiro.

  2. Elsay disse:

    Vlw pelo Maji ^^
    Uma pergunta vc’s vão fazer a 3ª OVA de Kaibutsu Oujo?

  3. allenwalker1 disse:

    Oi eu queria perguntar quando vai sair mais episodios em blu-ray de Sengoku Otome?

  4. ChanNiiSan disse:

    Olá, estou assistindo o R-15 e posso dizer que a qualidade das legendas, áudio e vídeo está excelente. Só tenho uma dúvida, há uma previsão para os outros episódios do Chobits em Blu Ray? Já vi os dois episódios que vocês uparam e estava maravilhoso. Não vejo a hora de ver os episódios seguintes.

    Continuem com o belo trabalho! 😀

  5. allenwalker1 disse:

    Oi eu queria saber se vocês vão fazer Mirai Nikki Blu-RAy?

  6. RaFOwZ™ disse:

    Olá galera, prazer, sou RaFOwZ, o tradutor que faz Sayonara Zetsubou Sensei e assumiu Working’!!.
    Estou com um dilema e gostaria da ajuda de vocês, meus caros: Preferem Popula ou Poplar?
    No Working!! 1st que eu vi, estava Poplar nas legendas, e eu acho graficamente mais bonito do que Popula – apesar de que Popula é o correto em JAP. Então, o que preferem?

  7. Carlos PT disse:

    É melhor Poplar, já estava abituado da 1ª season, e soa melhor dessa maneira.

    Quando sai o episodio, não a previsão?

Deixe um comentário

