Working’!! 03, Sengoku Otome BD 03

Tá ai o Working até terça devo ta trazendo o 04 junto com o maji alem disso um gostinho do BD de Sengoku, trazendo o epi 03 pra fechar o volume 2 do BD amanhã trago o vol.3 (que ja ta pronto só falta upar) e provavelmente trarei + 2 epis de black cat junto. Vamos aos links…

Working’!! 03

Download MU: Clique aqui

Sengoku Otome – Momoiro Paradox BD – 03

Download MU: Clique aqui

Por hoje é isso, até o próximo lançamento e comentem!

Esse post foi publicado em Sengoku Otome - Momoiro Paradox, Working!!2. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Working’!! 03, Sengoku Otome BD 03

  1. Jhosy disse:

    Omg…Sengoku em BD *+*
    Muito,muito obrigada!!!
    Baixando agora mesmo

  2. Beavis disse:

    Oba! Mais BD pra coleção.
    Valeu.

  3. andreprado disse:

    eu vejo o site de vez em quando, mas agradeço mto em nome do mundo anime br O.O
    são otimos BDs que saem aqui, eu mesmo nao acompanho de perto todos os projetos, mas vi alguma coisa e achei mto bom, e BD eu geralmente baixo quando termina, dai eu posso assistir sem aquela vontade assassina de me mata de curiosidade e grava nos infinitos dvds da minha coleção =D
    meu desjo era elogiar o trabalho bom 😉

Deixe um comentário

