Sengoku Otome BD vol 3

Tá ai o Volume 3, era pra sair ontem mas esqueci de postar(podem me bater eu deixo) \o/ vamos aos links…

Sengoku Otome – Momoiro Paradox BD 04

Download MU: Clique aqui

Sengoku Otome – Momoiro Paradox BD 05

Download MU: Clique aqui

Por hoje é isso era pra ter mais 2 epis de black cat mas não terminei devido a descoberta de 10 epis atrasados dos animes da temp pra eu assistir. Até + e comentem.

Esse post foi publicado em Sengoku Otome - Momoiro Paradox. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Sengoku Otome BD vol 3

  1. junior2222 disse:

    Deixando uma pequena critica no texto que tu escreveu ai em cima.
    (podem me batar eu deixo) ?

    Você escreveu batar em vez de Bater ou matar

    Revise seus posts

  2. Beavis disse:

    Os BDs não param! E a gente agradece.
    Valeu.

  3. junior2222 disse:

    Me desculpe é que já vi muito sub que o pessoal critica por causa do post, se me lembro bem era um fansub chamado Motto que já fechou, o pessoal reclamava das virgulas e das palavras escrita errada

  4. Jhosy disse:

    O episódio 4 ta dando temporariamente indisponivel
    =/

  5. GeanDzu disse:

    Continuem com o trabalho eu adoro as suas traduções e legendas sem falar que tem uma ótima qualidade.não parem se não eu vou ficar muito triste 😦

  6. nicodasis disse:

    muito obrigado pelos bds mal posso esperar pelo proximo

Deixe um comentário

