Sengoku otome BD vol 04, Working’!! 04, Morita-san2 02-03

Ta ai o sengoku como tinha prometido o denpa fica pra outro dia pois tinha me esquecido que todo epi tem algumas cenas mais(tanto que o epi 08 ta com 30 minutos) ai tenho que mandar pro andore traduzir portanto vai demorar mais um pouco pra sair o vol de denpa. Pra compensar a falta de denpa trago 1 epi de working e + 2 de morita-san 2 vamos aos links…

Sengoku Otome – Momoiro Paradox BD 06

Download MU: Clique aqui

Sengoku Otome – Momoiro Paradox BD 07

Download MU: Clique aqui

Working’!! – 04

Download MU: Clique aqui

Morita-san wa mukuchi 2 – 02

Download MU: Clique aqui

Morita-san wa mukuchi 2 – 03

Download MU: Clique aqui

Por hoje é isso até o próximo post e comentem!

Esse post foi publicado em Morita-san wa makuchi, Sengoku Otome - Momoiro Paradox, Working!!2. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Sengoku otome BD vol 04, Working’!! 04, Morita-san2 02-03

  1. carlos disse:

    Galera do cancer deixar um pedido pra vcs quando for psotar o snegoku fala quer parte tem ums minutos a + pra poder saber oq mudou vlw

  2. Yudi Kouzuki disse:

    Working!! Vlw pessoal o/

  3. Jhosy disse:

    waaah *+*
    Obrigada pelos bds de Sengoku ♥
    O episódio 7 é um dos meus preferidos *+*
    Quando sair denpa baixarei tb \O

  4. allenwalker1 disse:

    Oi eu queria saber um coisa vocês já sabem quando vai sair o epi 3 de Koe de Oshigoto! blu-ray que ja fas um tempo que não sai é a cada ano que sai um epi não é sai um esse ano?

  5. Natsume disse:

    Opa + Sengoku vlw galera pelo otimo trabalho no BD \o/
    P.s: Ep 2 de Sengoku faz dias q ta akela msg chata do mega ”O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.”

    Podiam da uma olhada lá? ;D

    ja ne

  6. Natsume disse:

    Eu sei q é um erro dele, mais geralmente volta ao normal né… N fika 1 semana assim…

    Quando meus arquivos fikam assim eu so coloco ele pra reupar ele da o link rapidao porq ja tem o arquivo na conta e dai o arquivo fika disponivel ;D

    • RaFOwZ™ disse:

      Volta sim, só esperar um tempinho ou se quiser ir rápido, resete o seu IP (desligar o modem, esperar 10 segundos, ligar, conectar, abrir o link e baixar).
      Esses lances de upload eu não manjo, quem manda é o Eniosk u_u
      Bem, qualquer erro aí no Working’!! só me informarem, caso não saibam, sou o traduteiro do projeto. o/

      • Natsume disse:

        Ok vo esperar alguem responsavel pelo projeto arrumar o link, no caso fazer como falei ali em cima… Só colocar pra upa devolta q ele da o link novamente e arruma essa msg chata!

        Porq n tem nada a ver com meu IP ;p

        Vlw a atenção RaFOwZ™ ^.^v

Deixe um comentário

