Mayo Chiki Vol. 2 10bit

Aproveitando o feriado(que pra mim não faz tanta diferença) estou trazendo ai o Mayo chiki BD vol 2 Vamos aos links…

Mayo Chiki BD 03

Download HD: Multiupload

Mayo Chiki BD 04

Download HD: Multiupload

Por hoje é isso Working e maji acho q só sexta e algum bd ai pro fds. Lembrando que é 10bit portanto atualize seu codec. Até o próximo post e comentem.

Esse post foi publicado em Mayo Chiki. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Mayo Chiki Vol. 2 10bit

  1. Natsume disse:

    Mayo Chiki BDDDDDD \o/

    Uma pena ter que assistir primeiro a com censura e depois ter q esperar o Sub relançar o BD uncut x.x

    Anime muito lgl recomendo xD

    E pra n perder o costume responsavel por alguem podia reupar o epi 2 de Sengoku Otome Momoiro Paradox por já faz uma semana q ta com a menssagem de ”indisponivel” e nesses casos tem q reupar experiencia propria ><

    P.s: So falei isso devolta porq n posso começar a ver ele sem o Ep 2 né ;p
    huASHUahusuhAS

    Vlw galera!

  2. Rafael Grigorini disse:

    Eu sei que não tem a ver com Mayo Chiki, mas tenho uma dúvida: vocês vão fazer o 3º OVA de Kaibutsu Oujo (Princess Ressuretion)? Peloque eu sei, ele já foi lançado.
    Agradeço pela atenção!

Deixe um comentário

