Working’!! 06, Black cat 05-06

Trazendo 1 working feito pelo Yami-sama enquanto o RaFOwZ™ substitui sua fonte que virou churrasco. Lá pelo fds deve sair o 07 alem disso também deixo 2 epis de black cat que tava comigo a um tempo. A surpresinho que tinha prometido pra hoje fica pro FDS e o kaibutsu pra amanhã. Vamos aos links…
(Esqueci de comentar… estou colocando as datas dos BDs ali no “sobre…”)

Working’!! – 06

Download MU: Clique aqui

Black cat – 05

Download MU: Clique aqui

Black cat – 06

Download MU: Clique aqui

Por hoje é isso. Até amanhã e comentem.

Esse post foi publicado em Black cat, Working!!2. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Working’!! 06, Black cat 05-06

  1. GeanDzu disse:

    Vlw pelos capítulos e continuem com o ótimo trabalho. Até a próxima.*-*

  2. Wilma Rau Paschoalino disse:

    Muito obrigada por estarem fazendo esse excelente anime

  3. kkkkkkkkk disse:

    Quando Vcs vão fazer a pag de Working?

  4. rktales disse:

    Meu muito obrigado pelo working!
    abraços!

  5. RaFOwZ™ disse:

    Ae galera, troquei meu PC-churras, agora é só esperar o 8 que assumirei novamente, desculpa pelo imprevisto – no feriadão fui pra MS também, estava a 1200km de distância do meu PC T_T

Deixe um comentário

