Amagami+ SS 05

Dia de vaca magra so o amagami pra vocês.Ta no ifile mais tarde posto no bayfiles.

AmagamiSS+ 05

Download HD: ifile, Bayfiles

Por hoje é isso até + e comentem.

Esse post foi publicado em Amagami SS +. Bookmark o link permanente.

28 respostas para Amagami+ SS 05

  1. Puxa!!!

    E nada do episódio 02.
    Eu ainda não vi por causa disto e já estamos no 5. Câncer Fansub! Por favor, me ajude aí? Eu acho muito lindo o anime Amagami SS. Sou muito fã.

  2. krauzer disse:

    os animes q vcs legendam vc gardam eles em um HD ou deixam nos servidores dos hosts?

  3. Kakashi disse:

    Sei que não tem nada haver com o anime postado, mas tem alguma previsão para sair o restante dos episódios do SORA NO OTOSHIMONO FORTE?
    Eu tenho os 4 episódios lançados pelo sub e gostaria de saber se vcs ainda vão fazer o restante do anime.

    • eniosk disse:

      4… acho q lancei 2 anyway sora ta sem tradutor. Esqueci de fazer algum anuncio pra convocar tradutores. Acho que no momento o único dos parados q tem boa noticia é o chobits pois o shinsei arrumou novo tradutor.

      • Kakashi disse:

        É verdade foram apenas 2 rsrsrs… Eu até poderia ajudar mas meu inglês é pessimo, ae mais atrapalharia do q ajudaria. Mas de qualquer forma irei ficar esperando caso consiga alguem para continuar com a serie ^^

  4. VentaniaCWB disse:

    Olá pessoal, tudo bem? Gostaria de saber como está o projeto da parceria do tracker fansubber.
    Qualquer coisa, estarei a disposição pelo email do grupo.
    Muito obrigado pela atenção (e pelo episódio de Amagami)!

  5. Fenix disse:

    e sobre Kampfer voces pretendem lancar a serie ja que voces fizeram os ovas.
    e vlw pelo episodio de amagami ss

  6. Fernandohs disse:

    Os episódio de Amagami SS + são ótimos!
    Eu notei que o sub está sem o segundo episódio, que tenho ele aqui no meu pc já legendado. Tem como eu Upar para vc’s se tiver diga-me como que farei isso imediatamente, já que amo tanto a cancêrsub como outras pessoas!
    Qualquer coisa é só me mandar um e-mail para fernandohs16@gmail.com

    Ótimo trabalho!

  7. rktales disse:

    vlw pelo amagami 🙂

    Previsão de quando sai mais r-15?

  8. Mao disse:

    Olá, desculpa incomodar mas os links do MultUp nao estao funcionando, eu gostaria de saber se vcs irao re-upar os episodios ou tem outra maneira de pegar os ”releases” mais antigos.

    Abs

  9. leandro disse:

    Consertem os links do Maji de watashi blu-ray pelo multiupload pls ^^ ñ ta entrando

  10. Kai disse:

    vlw pelo episodio de amagami ss e voces poderiam reupar os ovas de Kämpfer für die Liebe

  11. peuroxx disse:

    quando chega amagami ss+ eps.06 e 07????

  12. 2DXD disse:

    Amagami ta bem legal, tenho só uma pergunta q é se vcs vão fazer o OVA do Denpa Onna que saiu, estou acompanhando o BD daq e a qualidade me impede de desistir, vlw

  13. Carlos disse:

    oque acontecue com o fansub ? ta quase 20 dias parado !

  14. peuroxx disse:

    amagami ss+ !?!?!??

  15. alex disse:

    oque aconteceu com o fansub??? mais de 20 dias parado …

  16. Mephisto disse:

    Por favor teria como reupar os episódios em BD de Mayo Chiki do 01 ao 08, o multiupload deixou de existir.

  17. peuroxx disse:

    e so eu ou parece que morreu o sub?? 😦

Deixe um comentário

