Working Vol 5, Majikoi vol 5, Takahashi 06

Well ta ae um volume de working e de majikoi além do projeto multisub que ta rolando o Takahashi Rumiko Gekijou, cada epi não tem relação com o outro então você pode assistir fora de ordem. Lembrando que o câncer é só responsável pelo 06 para saber dos outros epis lançados clique aqui se não me engano o start lançou 1 também então olhem lá no site deles.
Vamos aos links…

Working’!! BD 08

Download HD: Filetolink

Working’!! BD 09

Download HD: Filetolink

Maji de watashi ni koi shinasai!! BD 09

Download HD: Filetolink

Maji de watashi ni koi shinasai!! BD 10

Download HD: Filetolink

Takahashi Rumiko Gekijou 06 DVD

Download HD: Filetolink [torrent]

Por hoje é isso, semana que vem, Chobits, Amagami, working e o kamisama eu espero. Até outro post e comentem.

Esse post foi publicado em Amagami SS +, Maji de watashi ni koi shinasai!!, Takahashi Rumiko Gekijou, Working!!2. Bookmark o link permanente.

14 respostas para Working Vol 5, Majikoi vol 5, Takahashi 06

  1. Malkav disse:

    Aweeeee!! Mais um eps da Takahashi!! Estava esperando mais um eps desse faz um tempo! ^_^
    Vlw aí pessoal! 😛

  2. ventaniacwb disse:

    Fico imensamente contente com a participação da Câncer no projeto parceria fansubber.
    Muito obrigado e parabéns pelo episódio!

  3. Mardock 1080p soh tem as partes 1 e 8 as otras vcs tao upando ou bugo msm?
    e sobre Sora no Otoshimono, cancelaram?… pq nao acho a pag dele. bom, se o projeto ja ta concluido poderia upa ele no fansubber?
    vlw

  4. Fernandohs disse:

    Ver que já esta disponível para download eu fico feliz!
    Maji de watashi ni koi shinasai!!

    Valeu galera!

  5. jack disse:

    Oi eu queria saber se vocês vão fazer Accel World que é um anime bem legal eu queria ver com op e ed traduzidos e eu pretendia ver pelo animensk só que eles estragaram di novo alguma tradução foi o nome de uma personagem que eles traduziram dessa vez e ficou muito estranho traduzido dai não vou ver deles e tou contando com vocês agora para ver esse anime Accel World que é muito legal, espero que vocês façam eles traduziram o nome ou sobre nome da senpai Kuroyukihime para Preta de Neve então me digam se interessam em fazer accel World?

    • cancersub disse:

      Accel World não está em meus planos…. pra essa temp estou entre, upotte, saki e nenhum. Como vocês sabem estou sem tradutor então fica muito provável que eu não faça nada dessa temp.

  6. jack disse:

    Se nenhum fansub fizer com karaoke eu sugiro Saki que é um anime bem mais dificil de alguem fazer

  7. thiago disse:

    quando terminarem working, vão upar ele no fansubber?

  8. Nameless disse:

    Tem um anime que lanço recentemente “Upotte!!”; vocês pensam em lançar ele também?

  9. An disse:

    Pode reupar os dois primeiros volumes de Majikoi BD?

  10. Dan disse:

    Abuse blocked no Filetolink – nao da para baixar o MAJIkoi

Deixe um comentário

