Majikoi BD 11/12, Kamisama Dolls BD 11, 12 e 13 especiais 01-06

Bom como no poste abaixo Eu ia lançar mais coisa porem o jumbo está me trolando, (a um bom tempo diga-se) alguns arquivos são upados incompletos e eu tenho q ficar upando até uma hora upar corretamente. Portanto foi isso q deu pra upar…. vamos aos links de hoje…

Maji de watashi ni koi shinasai!! BD 11

Download HD: Jumbofiles

Maji de watashi ni koi shinasai!! BD 12

Download HD: Jumbofiles

Kamisama dolls BD 11

Download HD: Jumbofiles

Kamisama dolls BD 12

Download HD: Jumbofiles

Kamisama dolls BD 13

Download HD: Jumbofiles

Kamisama Dolls SP 01 – Jumbofiles
Kamisama Dolls SP 02 – Jumbofiles
Kamisama Dolls SP 03 – Jumbofiles
Kamisama Dolls SP 04 – Jumbofiles
Kamisama Dolls SP 05 – Jumbofiles
Kamisama Dolls SP 06 – Jumbofiles

Bom eu ia fazer o torrent dos dois mas mas ao entrar no fansubber me deparo com a seguinte imagem.

Então segundos eles no minimo um mês… well, irei esperar, tanto que até me daria tempo pra upar tudo em HTTP antes portanto o pacote fica no aguardo. Por hoje é isso até o próximo post e comentem.

Esse post foi publicado em Kamisama Dolls, Maji de watashi ni koi shinasai!!. Bookmark o link permanente.

35 respostas para Majikoi BD 11/12, Kamisama Dolls BD 11, 12 e 13 especiais 01-06

  1. alex disse:

    upa os packs no nyaa … ja que o fansubber vai ficar um tempo off … o jumbo aki n baixa nada … se desse pra upar no nyaa por torrent seria otimo 😀

  2. An disse:

    RELEASE THE KRAKEN!

    Concordo, coloca no Nyaa.

  3. carlos disse:

    tudo zuado os links baixa nada ><

    poe no NYA !

  4. InuGii disse:

    Upa Novamente Episodio 1 Ficou Tamanho Errado…

  5. InuGii disse:

    Todos Estão Ruim^^

  6. Allen disse:

    Seria bom se desse para baixar em torrent todos os epi coloca porinquanto no nya depois tu coloca outro quando voltar no fansubber que eu quero baixar completo majikoi e estou esperando tambem denpa onna

  7. Plus disse:

    Use o UppiT e/ou o Pejee. Jumbo já era.

  8. carlos disse:

    no final adianto porra nen uma lol posto + ta tudo link fudido @_@

    e eu achando que iria ver o final de majiko finalmente…

  9. An disse:

    Estou baixando todos, os links funcionam.

  10. Stark disse:

    Concordo com o pessoal, coloque os episódios no Nyaa por enquanto.

  11. Rmazario disse:

    muito obrigado pelos episodios ai

  12. InuGii disse:

    Opa Agora Foi de Boa Aqui…
    Se Tiver Como Re-Upar os Episodios Anteriores Que Estão no Megaupload Seria Bom…
    Valeo Pelo Otimo Trabalho…

  13. InuGii disse:

    Kamisama DOLLS Plus…

  14. InuGii disse:

    Re-Up do KamisamaDolls dos Episodios Anteriores…

  15. john disse:

    usem o nyaa torrents,

  16. wagner disse:

    Re-up do 3-4 por favor XD

  17. nicodasis disse:

    feliz o sub naõ morreu

  18. Hajimi disse:

    Enio preciso falar contigo, tá osso mudei de trampo tô fazendo mais de 340 mensais. Mais continuo vivo.

  19. Mauricio Ayala disse:

    e Denpa Onna??? ainda vão continuar??

  20. Rodrigo disse:

    voces tem algma previsao pra postar algum anime?

  21. Washington disse:

    Os epi finais do Kamisama Dolls que estao no Jumbo ja foram apagados por favor re-up ou coloque na nyaa torrent

  22. totorosatsu disse:

    seria muita consideração da parte de vcs para com a gente aqui da galera se vcs realmente colocassem os packs de cada série em algum torrent. com certesa todos nós agradeceriamos. valeu.

  23. An disse:

    Parece que o Fansubber voltou, não sei exatamente como está a situação, mas tem vários torrents novos aparecendo lá, se for colocar algum já, arruma também o Sengoku Otome, dá um erro na hora de baixar o arquivo torrent, valeu.

  24. diognx disse:

    upem os episodios anteriores de denpa onna, principalmente o 4 eu o perdi, pr favor!

  25. mestre disse:

    estamos em setembro nos mande noticias sobre a situação do sub e projetos

  26. Ken disse:

    Será que o sub não morreu mesmo….

  27. Ken disse:

    Mas uma coisa o fansub ainda está ruin acabei de entra lá e a pagina inicial leva para o Face deles https://fansubber.com.br/

  28. Allen disse:

    E como ta a situação do fansub e os torrent completo como majikoi em blu-ray e denpa onna e outros projetos?

  29. PRO disse:

    Alguem nos diga qual a situação do fansub? pelo menos terminem Denpa onna deem um sinal de vida

  30. MaitoGS disse:

    puxa, poderiam colocar todos epis do maji em algum lugar?
    nya torrents por exemplo

  31. MaitoGS disse:

    A proposito, se precisarem de ajuda eu posso servir de uploader
    monto um torrent ai e dexo a galera baxa, o problema que nao tenho os arquivos tb
    já qeu vcs nao disponibilizam deixem eu disponibilizar.
    Só tenho upload de 1 mb, devagar mais vai

  32. An disse:

    2 meses e uns 10 dias depois…

  33. Hajimi disse:

    Pessoal, por favor tenham paciencia. O Enio deve estar estudando pakas, eu estou traduzindo denpa como posso pois estou trabalhando quase 15 horas diarias. Logo tudo melhora. Tenham fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s