Majikoi BD 11/12, Kamisama Dolls BD 11, 12 e 13 especiais 01-06

Bom como no poste abaixo Eu ia lançar mais coisa porem o jumbo está me trolando, (a um bom tempo diga-se) alguns arquivos são upados incompletos e eu tenho q ficar upando até uma hora upar corretamente. Portanto foi isso q deu pra upar…. vamos aos links de hoje…

Maji de watashi ni koi shinasai!! BD 11

Download HD: Jumbofiles

Maji de watashi ni koi shinasai!! BD 12

Download HD: Jumbofiles

Kamisama dolls BD 11

Download HD: Jumbofiles

Kamisama dolls BD 12

Download HD: Jumbofiles

Kamisama dolls BD 13

Download HD: Jumbofiles

Kamisama Dolls SP 01 – Jumbofiles
Kamisama Dolls SP 02 – Jumbofiles
Kamisama Dolls SP 03 – Jumbofiles
Kamisama Dolls SP 04 – Jumbofiles
Kamisama Dolls SP 05 – Jumbofiles
Kamisama Dolls SP 06 – Jumbofiles

Bom eu ia fazer o torrent dos dois mas mas ao entrar no fansubber me deparo com a seguinte imagem.

Então segundos eles no minimo um mês… well, irei esperar, tanto que até me daria tempo pra upar tudo em HTTP antes portanto o pacote fica no aguardo. Por hoje é isso até o próximo post e comentem.

Esse post foi publicado em Kamisama Dolls, Maji de watashi ni koi shinasai!!. Bookmark o link permanente.

35 respostas para Majikoi BD 11/12, Kamisama Dolls BD 11, 12 e 13 especiais 01-06

  1. alex disse:

    upa os packs no nyaa … ja que o fansubber vai ficar um tempo off … o jumbo aki n baixa nada … se desse pra upar no nyaa por torrent seria otimo 😀

  2. An disse:

    RELEASE THE KRAKEN!

    Concordo, coloca no Nyaa.

  3. carlos disse:

    tudo zuado os links baixa nada ><

    poe no NYA !

  4. InuGii disse:

    Upa Novamente Episodio 1 Ficou Tamanho Errado…

  5. InuGii disse:

    Todos Estão Ruim^^

  6. Allen disse:

    Seria bom se desse para baixar em torrent todos os epi coloca porinquanto no nya depois tu coloca outro quando voltar no fansubber que eu quero baixar completo majikoi e estou esperando tambem denpa onna

  7. Plus disse:

    Use o UppiT e/ou o Pejee. Jumbo já era.

  8. carlos disse:

    no final adianto porra nen uma lol posto + ta tudo link fudido @_@

    e eu achando que iria ver o final de majiko finalmente…

  9. An disse:

    Estou baixando todos, os links funcionam.

  10. Stark disse:

    Concordo com o pessoal, coloque os episódios no Nyaa por enquanto.

  11. Rmazario disse:

    muito obrigado pelos episodios ai

  12. InuGii disse:

    Opa Agora Foi de Boa Aqui…
    Se Tiver Como Re-Upar os Episodios Anteriores Que Estão no Megaupload Seria Bom…
    Valeo Pelo Otimo Trabalho…

  13. InuGii disse:

    Kamisama DOLLS Plus…

  14. InuGii disse:

    Re-Up do KamisamaDolls dos Episodios Anteriores…

  15. john disse:

    usem o nyaa torrents,

  16. wagner disse:

    Re-up do 3-4 por favor XD

  17. nicodasis disse:

    feliz o sub naõ morreu

  18. Hajimi disse:

    Enio preciso falar contigo, tá osso mudei de trampo tô fazendo mais de 340 mensais. Mais continuo vivo.

  19. Mauricio Ayala disse:

    e Denpa Onna??? ainda vão continuar??

  20. Rodrigo disse:

    voces tem algma previsao pra postar algum anime?

  21. Washington disse:

    Os epi finais do Kamisama Dolls que estao no Jumbo ja foram apagados por favor re-up ou coloque na nyaa torrent

  22. totorosatsu disse:

    seria muita consideração da parte de vcs para com a gente aqui da galera se vcs realmente colocassem os packs de cada série em algum torrent. com certesa todos nós agradeceriamos. valeu.

  23. An disse:

    Parece que o Fansubber voltou, não sei exatamente como está a situação, mas tem vários torrents novos aparecendo lá, se for colocar algum já, arruma também o Sengoku Otome, dá um erro na hora de baixar o arquivo torrent, valeu.

  24. diognx disse:

    upem os episodios anteriores de denpa onna, principalmente o 4 eu o perdi, pr favor!

  25. mestre disse:

    estamos em setembro nos mande noticias sobre a situação do sub e projetos

  26. Ken disse:

    Será que o sub não morreu mesmo….

  27. Ken disse:

    Mas uma coisa o fansub ainda está ruin acabei de entra lá e a pagina inicial leva para o Face deles https://fansubber.com.br/

  28. Allen disse:

    E como ta a situação do fansub e os torrent completo como majikoi em blu-ray e denpa onna e outros projetos?

  29. PRO disse:

    Alguem nos diga qual a situação do fansub? pelo menos terminem Denpa onna deem um sinal de vida

  30. MaitoGS disse:

    puxa, poderiam colocar todos epis do maji em algum lugar?
    nya torrents por exemplo

  31. MaitoGS disse:

    A proposito, se precisarem de ajuda eu posso servir de uploader
    monto um torrent ai e dexo a galera baxa, o problema que nao tenho os arquivos tb
    já qeu vcs nao disponibilizam deixem eu disponibilizar.
    Só tenho upload de 1 mb, devagar mais vai

  32. An disse:

    2 meses e uns 10 dias depois…

  33. Hajimi disse:

    Pessoal, por favor tenham paciencia. O Enio deve estar estudando pakas, eu estou traduzindo denpa como posso pois estou trabalhando quase 15 horas diarias. Logo tudo melhora. Tenham fé.

Deixe um comentário

